Feira de S. Martinho: uma noite inesquecível para a Família CJPII

Na passada sexta-feira, dia 17 de novembro, realizou-se, no recinto exterior do Colégio, a Feira de S. Martinho, que contou com a presença de membros de toda a comunidade educativa do CJPII. O tempo ajudou nesta noite alegre e animada, que levou um verão de S. Martinho aos corações de todos os presentes.

Pais, alunos, professores e funcionários estiveram juntos, num convívio animado por música tradicional portuguesa e jogos tradicionais. A feira foi composta por barraquinhas, organizadas por pais e alunos, onde se vendia um pouco de tudo – doces, salgados, bebidas quentes e frias – mas também de bancas com artesanato e produções dos nossos alunos. Não faltaram, claro, as castanhas assadas – mas também houve pipocas, algodão doce, pão com chouriço, bifanas, cachorros-quentes, pizza e caldo verde.

A linda fogueira de S. Martinho iluminou a noite, cuja banda sonora eram risos e conversas animadas entre os presentes.

Esta foi, certamente, uma noite inesquecível para a Família CJPII, que pôde celebrar o S. Martinho, angariar contribuições para as viagens dos alunos e partilhar momentos que ficam gravados, para sempre, na memória.

Cabe-nos, também, partilhar que a comida que sobrou da feira foi doada à instituição Quatro Corações.

O Colégio agradece a todos os que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso deste evento, que procurou celebrar, dentro de um espírito de família, os valores da cultura, amizade e tradição!

Veja a nossa galeria de fotos desta noite: